Educadora Saloaense se destaca em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco

EXCLUSIVO 

 
A educadora Saloaense,  Leila Nunes, Vem se destacando com várias premiações na educação do município de  Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, conseguiu duas premiações consecutivas pela ABRACOPEL-(Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade) a nível nacional e estadual e este ano, a Escola Plácido Firmino de Oliveira é a única escola do município a ser classificada para a Etapa Estadual nas Olimpíadas de Língua Portuguesa com o gênero textual “ Memórias Literárias” sob orientação da mesma com a turma do 7 º ano do Ensino Fundamental II.

Atualmente, a professora está trabalhando em dois municípios em Saloá no povoado de Iatecá, e em Bom Conselho no distrito de Lagoa de São José.


A Olimpíada de Língua Portuguesa é um concurso de produções textuais para os estudantes do 5 º  e 9 º ano do ensino fundamental e 1º  até o 3º ano do ensino médio. A Olimpíada é dividido por categorias que são: 5 º ano (gênero textual poema), 6 º e 7 º ano (gênero textual memórias literárias) ,8º e 9 ano com o gênero textual Crônica,1º e 2º ano o Gênero textual Documentário e o 3º ano artigo de opinião. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem